Close

Diarios perdidos

O sol brilha entre o vidro da janela, no interior da sala, deitada no meu lugar preferido, aconchegada  por um cobertor e na companhia do meu chá favorito jasmin com flor de cerejeira.

 

A perfeita atmosfera, para um domingo de Janeiro.

 

Como são longas nossas histórias, e os pequenos momentos de cada escolha, de cada situação, de cada destino, formam um todo.

Como um puzzle com mais de milhões de peças, peças por serem descobertas, algumas se encontram mesmo debaixo do nosso nariz, outras queremos encaixar onde não passam, outras nem precisam de grande esforço para encontrar o seu lugar.


Assim são nossas histórias, pedacinhos coloridos de cada momento, o diário escrito que fica esquecido, por entre os séculos do passado, mas lembrado no seculo presente.

A vida vai passando e vai moldando a forma das nossas histórias, com cada encontro
e em cada desvio soltamos uma escolha que nem sempre é a mais açertada ou nem sempre segue tudo como desejamos ou planeamos um caminho cheio imprevistos que nem sempre é fácil de compreender.

Mas o certo é que nada se pode fazer para mudar esse momento.

 

A história fica cheia de curvas e contra curvas, subidas e descidas, atalhos e desvios.

Mas a determinação, a luta, a perseverança que tudo se conecta, tudo se encaixa.

A prova um pouco turva fica gravada em algum lugar  na recta suave do horizonte, o  presente com a convicção que nada se perde, tudo se completa nas profundezas do tempo e do universo.


E sendo assim, de atalhos e retalhos, de memórias construídas e jamais esquecidas, possamos reescrever os diários perdidos na infinita lembrança da nossa história.


A partir deste momento escolha escrever bem cada palvra, com sentidos bem enraizados para fazer de sua história inesquecivel..


Que cada escolha se torne inesquecivel na memória da vida de alguém, ficando registado no diario invisivel da infinita eternidade.

 

 


By Esmi

svg2 min read

Leave a reply